terça-feira, 26 de julho de 2011

Sonhador ao Luar

Acordei com ar de marte, porém o que vinha em minha mente era a lua, ou será saturno, por ter uma forte atração gravitacional? Bom, não importa qual satélite ou a que constelação eu esteja inserido, o que importa é o fato de olharmos para o céu.
Muitas vezes queixamo-nos por nossas vidas, sempre nos lastimando sem ao menos procurar entender os motivos que levam a dor. A dor não vem do céu e sim do nosso próprio pensamento.
Lua, grande lua que encantas as minhas noites e meus pensamentos não permita que a impureza do homem material se faça presente em meu ser, que somente tua energia vital e pura, possa sempre estar presente em meu sentir. Sim, oh linda lua, deixa-me te sentir. O homem nasce puro, preside a presença divina, mas o mundo o corrompe, não me desvie de teu caminho oh lindo luar.
Encontras-me em teu manto a saborear tua doçura e pureza, que tua leve respiração esteja presente em minhas mãos, que os toques de meus dedos sintetize a tua energia e assim eu possa transmitir essa energia natural e curadora com o meu amor e carinho.
Senhor, não me afaste desse êxtase, deixe-me sentir essa pureza para que os homens possam voltar-se mais para ti e teu céu. Que os impérios a virem surgir sintam o calor que sinto, a harmonia que me toca e o conforto que em minha mente se faz presente.
Dá-me a tua presença em nossas batalhas, pois para se combater é preciso ter objetivos, seja o nosso objetivo, para que possamos caminhar em tua busca e em busca do verdadeiro caminho, independente de sua distância, não deixais que nós nos percamos ou desviamo-nos deste rumo.
Hoje cito a pureza do luar, bastaria, porém meu desejo é te encontrar, grande pai, em todas as obras que deixaste, a começar por nós mesmos, que sempre possamos combater o nosso eu, buscando a ti grande mestre.
Que as mais altas tecnologias não tirem a essencial de teu luar, oh grande lua, o homem em sua expansão procura quebrar a cada instante seu limite vital, nos ensina a ser forte sem subir em ninguém apenas em nosso passado, sim que nosso passado possa ser a base forte para mantermos em pé. Que nossas lutas possam sempre ser vencidas por nós mesmo e assim possamos sempre estar descontentes, dessa forma caminharemos rumo ao desconhecido mundo dos nossos limites até então não vencidos.
Que o amor a cada vez mais traga mais felicidades, realizações e mudanças nas pessoas, para que tornem-se como este humilde escritor que ao invés de lisonjear a mais bela das mulheres prefere abrilhantar a perfeita harmonia trazida pela pureza do luar, e nestes versos busca aproveitar seus sonhos no qual a lua será sua paixão, pois sempre estará viva e linda a brilhar, que seu exemplo possa se fazer presente no verdadeiro ‘Eu’  das pessoas.

5 comentários: